Campanha de Matrículas 2023
Colégio Batista de Varginha

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Análise de Resultados:

A campanha de Facebook Ads do Colégio Batista de Varginha foi um verdadeiro sucesso! Com o objetivo de atrair novos alunos para a instituição de ensino, a campanha contou com um investimento de R$2000 e alcançou um público incrível de 57.616 pessoas apenas na cidade de Varginha/MG, gerando 272.304 impressões.

 

O resultado final não poderia ser melhor: muitas matrículas foram realizadas, comprovando a efetividade da campanha. Mas, além dos números, o que realmente impressionou foi a maneira como a campanha foi planejada e executada.

 

A equipe da Negretti Full Marketing, responsável pelas campanhas, soube utilizar todo o potencial das ferramentas de segmentação do Facebook Ads, criando anúncios personalizados para cada grupo de interesse. Dessa forma, foi possível atingir o público certo, no momento certo, com a mensagem certa.

 

Além disso, o design dos anúncios também merece destaque. Com uma linguagem visual atraente e moderna, os anúncios conseguiram chamar a atenção dos pais de com filhos em idade escolar, fazendo com que muitos deles se interessassem em conhecer mais sobre o Colégio Batista.

 

A combinação de um bom planejamento, segmentação eficiente e design atraente foi o grande diferencial dessa campanha. Os resultados positivos não foram uma mera coincidência, mas sim o resultado de um trabalho bem executado e estrategicamente pensado.

 

No final das contas, o Colégio Batista de Varginha conseguiu atingir seu objetivo de conquistar novos alunos, e ainda teve a oportunidade de se destacar no mercado educacional. Com uma campanha bem sucedida.

Veja algumas peças utilizadas na Campanha de Matrículas do Colégio Batista.