1ª Campanha SM Agro - Janeiro/2023

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Análise de Resultados:

A SM Agro, empresa do setor agrícola, buscou uma campanha de tráfego para aumentar a visibilidade de sua marca e buscar novos clientes, desencadeando em maior número de serviços fechados. A campanha foi realizada no Facebook Ads, e rodou em todo o Brasil e permitiu que a empresa atingisse um grande número de pessoas do seu público-alvo voltada para o agronegócio.

 

A campanha foi bem-sucedida e gerou resultados significativos. O alcance total foi de 208.399 pessoas, o que significa que essa quantidade de usuários visualizou o conteúdo da campanha em suas redes sociais. Além disso, houve 508.227 impressões, o que significa que os anúncios ou conteúdos foram exibidos mais de uma vez para o mesmo usuário em diferentes momentos.

 

O grande objetivo foi atingido, onde o resultado da campanha foi o número de conversas iniciadas no WhatsApp. Foram 373 novas conversas dos usuários que buscavam alguma solução no agronegócio que a empresa oferecia. A SM Agro investiu R$1700 na campanha, um valor acessível e que gerou um grande retorno em novos contratos e pessoas interessadas em fechar parcerias e serviços.

Veja algumas peças utilizadas na Campanha da SM Agro!